Um dos seriados mais comentados dos últimos meses, que foi muito divulgado (Prime), derramou lágrimas de muitos (as), outros não conseguiram terminar de assistir, poucos não se sensibilizaram, mas foi edificante porque nos identificamos com as histórias.
Para quem ainda não assistiu, deixo aqui algumas mensagens do seriado:
Esses somos nós porque fomos criados por uma família que nos amou e nos influenciou;
Somo nós repletos de sonhos e de fracassos. Uma construção social rodeada de culpa e misericórdia;
Somos assim desde que nascemos, longe da árvore, influenciados inclusive por gente que nem conhecemos, indiferentes pelo social, amargurados pelo sucesso dos outros;
Amamos como os outros, desejamos como os outros, somos desejados pelos outros, resgatamos amores pelos arrependimentos, vibramos com conquistas efêmeras, sofremos por problemas bizarros, mas sofremos;
Estereótipo, obesidade, preconceito, xenofobia, cabelo, carro, emprego, insensibilidade, passado, família, futuro, filhos, arrependimentos, roupas, escuta, preconceito, carinho, atenção, egoísmo, perpassam em nossas vidas como se fosse um definidor. E o presente?
Família tradicional é possível, família de hoje pode ser formada por qualquer pessoa que esteja disposta à compartilhar carinho e companheirismo.
Amor é fundamental, amor e compreensão é mais factível;
Somos um pouco de Jack, de Rebecca, de Randall, de Kate e Kevin;
O seriado é comovente porque representa um pouco de tudo isso.
Assim somos!
Deixe um comentário